Pular para o conteúdo principal

Postagens

Redes Sociais e os 7 Tipos de Clientes - Qual deles você é?

José Geraldo Coscelli (presidente da ReachLocal na América Latina) Usar as redes sociais para expressar a alegria ou a frustração com um produto é uma atitude frequente entre os internautas, segundo especialistas. A reclamação de um cliente insatisfeito, por exemplo, pode ser rapidamente compartilhada e criar uma imagem negativa da empresa prestadora do serviço. A repercussão do caso pode ser grande. No Brasil, as redes sociais têm 46 milhões de usuários , que acessam o Facebook, Twitter, YouTube ou outro canal de relacionamento, segundo a última pesquisa do Ibope, divulgada em março de 2013.;dentro desse universo, o presidente da ReachLocal na América Latina (empresa de marketing digital), José Geraldo Coscelli, identificou sete perfis de consumidores . Dentro desse grupo de internautas, José Geraldo Coscelli (presidente da ReachLocal na América Latina), identificou sete perfis de consumidores nas redes sociais, que vão do cliente modelo ao insatisfeito

Os 25 destinos favoritos dos viajantes do mundo 2013

  o Ranking do viajante 2013 escolheu os 25 destinos mais populares do mundo, através de uma votação maciça no Tripadvisor , a maior rede de viagens do mundo, com mais de 2 milhões de empresas de turismo em mais de 116 mil locais em todo o globo. Lista completa : 25 . Queenstown , Nova Zelândia 24 . Chiang Mai, Tailândia 23 . Siem Reap, Camboja 22 . Xangai, China 21 . Pequim, China 20 . São Petersburgo , Rússia 19 . Marrakech, Marrocos 18 . Buenos Aires , Argentina 17 . Rio de Janeiro , Brasil 16 . Cidade do Cabo , África do Sul 15 . Tóquio, Japão 14 . Chicago , EUA 13 . Bangkok , Tailândia 12 . Istambul, Turquia 11 . Berlim , Alemanha 10 . Sydney, Austrália 9 . Praga, República Checa 8 . Florença, Itália 7 . San Francisco, EUA 6 . Veneza, Itália   5 . Barcelona, ​​Espanha   4. Roma, Itália 3 . Londres ,   2. Nova Iorque , EUA 1 . Paris , França Share / Compartilhe Follow Us / Siga-nos

#felizanonovo, Feliz 2014

Pessoal já comecei a contagem regressiva para 2014, e daqui a pouco vou pegar estrada!  Como não vou poder estar online, deixo aqui uma brincadeira para as crianças, são 02 desenhos para colorir sobre o ano novo As crianças e a Queima de Fogos do Reveillon! Contagem Regressiva Boa Copa para Todos!

Transforme seu #instagram #toppics de 2013, em um vídeo

Como foi o seu ano no Instagram ?   Se você não tem certeza de como responder a essa pergunta , Statigram tem um bom resumo. O serviço de rastreamento Instagram lançou uma nova ferramenta que descobre as cinco fotos mais populares postados em sua conta Instagram em 2013 e as transforma em um curto vídeo. Ele mede popularidade por gostos , pura e simples , mostrando a contagem sobre cada pic(foto) como o slideshow progride. Veja também: 12 Fotos Mais Clicadas no Instagram Se você ainda não viu um dos vídeos que fez - Statigram no seu feed , basta procurar a hashtag # memostatigram no Instagram por muitos e muitos exemplos ( o meu está incorporado abaixo). A busca transforma -se mais de 38 mil mensagens como esta escrito . A ferramenta é "livre ", embora você precisará conectar sua conta do Instagram com Statigram para obter o seu vídeo. Depois de fazer isso , Statigram adverte que isso pode levar dias para enviar -lhe o vídeo devido à sua popularidade , mas o me

#restrospectiva #2013 #humor #galofrito

Restrospectiva Humorística sobre os principal fatos e mancadas de 2013 Share / Compartilhe Follow Us / Siga-nos

Saímos do Facebook - da Apatia ao Engajamento via Rede Social

O garoto segura a placa com os braços erguidos. "Saímos do Facebook" é a mensagem. Tirada durante os protestos de junho, foi uma das imagens mais compartilhadas daqueles dias, uma síntese do momento em que a geração digital, tão criticada por sua apatia caseira, se materializou em uma volumosa massa manifestante no asfalto.   Entre as leituras que podem ser extraídas da imagem, uma é especialmente simbólica. Diz respeito a como este endereço de internet chamado "Facebook" define a vida de cada vez mais brasileiros, que dividem seu tempo entre momentos dentro e fora da rede social. Como acontece em boa parte dos países do mundo, o Facebook é disparado o mais acessado da categoria: segundo dados de outubro, tem 73,5% da audiência das redes sociais, totalizando 76 milhões de usuários no Brasil. Uma pesquisa Ibope/YouPix de julho mostrou que 92% dos jovens do País que acessam a internet usaram redes sociais. Mesmo quando se leva em conta

2013 foi o Ano das Redes Sociais no Brasil - Manifestações Popuilares e o Uso da Rede!

  Não há como fugir dos dizeres do cartaz: 2013 foi o ano em que os “ativistas de sofá” fizeram coro a movimentos antigos que já ocupavam as ruas e, caminhando lado a lado, expressaram em massa insatisfações diversas – dos gastos questionáveis com a Copa do Mundo e o aumento da passagem, à eleição de um homofóbico à Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados. Ao mesmo tempo, uma faixa amarela andou avisando durante as manifestações de junho: “somos a rede social”. Nas ruas – e nas redes – milhões de pessoas fizeram com que o ano entrasse para a história do país. Ao que tudo indica, 2014 não será diferente. Joana Ziller, 38 anos, professora da Universidade Federal de Minas Gerais e pesquisadora de comunicação digital, atenta que as redes sociais apenas deram maior visibilidade a grupos e indivíduos que já se mobilizavam. “Atores que, até então, não tinham destaque, passam a ter de acordo com a maneira como se comportam on-line”, explica. Pa