Pular para o conteúdo principal

Niquesia Santos cantora gospel em fotos sensuais caseiras





Vaza na internet fotos sensuais da cantora gospel Niquésia Santos.(Cenas Fortes)


Niquésia Santos é uma das mais respeitadas cantoras gospel da atualidade e está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, só que desta vez não é por causa de seu talento musical ou até mesmo devido ao lançamento de um novo álbum e sim por causa de algumas fotos da cantora que estão circulando na internet.
Niquésia é conhecida entre o público evangélico por sua música congregacional. Seu maior sucesso,  “Sete Vezes Mais”, já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube.
E o que chama a atenção nestas fotos é que a cantora gospel aparece em poses íntimas ao lado de um homem que até o momento não foi identificado. E a polêmica não para por aí, porque além das fotos sensuais do casal, também está circulado uma outra foto onde Niquésia aparece em momento íntimo.
Uma das fotos é bastante provocativa e a cantora gospel aparece ajoelhada, apenas de calcinha e sutiã, enquanto que em outra foto ela está totalmente nua, ajoelhada em uma cama, com o rapaz atrás dela segurando um smartphone e tirando a foto pelo espelho.
Assim que as fotos começaram a circular pelas redes sociais muitos foram os que criticaram a atitude da cantora, inclusive algumas destas críticas foram bastante pesadas.
Mas também teve aqueles que aproveitaram a ocasião para se divertirem com a situação e aproveitaram o nome do último álbum de Niquésia, que é “Derrubando Gigantes” para associar os comentários às fotos.
Nem todos os comentários foram negativos, pois muitos foram os fãs que partiram em defesa da cantora e alegaram que todos têm direito ao amor, a uma vida sexual, inclusive quem canta música gospel.
Ninguém ainda sabe de onde partiram as fotos ou quem as teria postado na internet. O certo é que o assunto já se tornou um viral e certamente continuará dando espaço para novos comentários pelos próximos dias.



desculpe as fotos a seguir precisaram ser editadas por ser consideradas por algumas pessoas muito explicitas.

ATENDENDO AS SOLICITAÇÕES AS FOTOS FORAM EDITADAS PARA NÃO FERIR O PUDOR DE ALGUNS USUÁRIOS.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Whatsapp Cover - Versões não oficiais do WhatsApp

Na internet estão bombando muitas versões "cover" , "mod" , Alternativa , Genérico do mensageiro Whatsapp, mas é melhor evitá-las. WhatsApp possui dois apps na condição de oficiais somente Muitas pessoas que utilizam o WhatsApp chega a reclamar que o aplicativo de mensagens não tem uma ou outra funcionalidade legal. Por esta razão os usuários mais afoitos partem em busca de versões alternativas do app para achar a funcionalidade procuram. A dor de cabeça surge pela razão de que tais versões não foram criadas pela mesma empresa dona do WhatsApp, e por isso trazem riscos. Destacam as buscas por nomes como Whatsapp Plus , GB WhatsApp , YoWhatsApp ,  Whatsapp Transparente , OGWhatsApp , versões piratas ou ("alternativas") que são divulgadas por alguns entusiastas em blogs e no YouTube que podem ser tanto bem quando mal intencionadas, chegando a testá-los e mostrar suas qualidades, tais como mais opções de personalização. Dentre algumas funciona

Feijoa ou Goiaba do Mato, vai uma frutinha aí?

A Goiaba do Mato - também chamada de Feijoa no exterior e pela ciência - é uma "superfruta" que possui propriedades anti-inflamatórias. Feijoa é uma fruta brasileira que no meio de tantas outras frutas deliciosas que estão à venda nas prateleiras dos supermercados e nas feiras, é uma ilustre desconhecida no Brasil mas faz muito sucesso na Nova Zelândia. Você conhece? A feijoa, chamada na Serra Gaúcha de goiaba do mato, ganhou este nome em homenagem ao botânico brasileiro João da Silva Feijó. Tão desconhecida no Brasil, ela faz sucesso mesmo é na Nova Zelândia. Tem geleia, suco industrializado. Está até em outdoor. A feijoa se tornou tão famosa e desejada na Nova Zelândia que um grupo da faculdade de Medicina e Ciências resolveu fazer um estudo sobre esta frutinha que o Brasil mal conhece. Os pesquisadores queriam saber se ela é tão saudável quanto saborosa. Fizeram uma comparação com frutas vermelhas, tradicionalmente conhecidas pelas propriedades antienv